M. Telles -- ART!?

Tuesday, December 04, 2007




4 Comments:

Blogger Ana Paula Fonseca said...

olha quem eu acho por aqui!!!!!

Vamos ver se advinha!


Beijo

Te ADD nos links!

20 December, 2007 12:35  
Blogger Unknown said...

oiiiii
menino kd vc?
rsrsrs
esse desenho ta diferente, tipo parece que vc ganhou mais confinça no traço, curti.
Heyyyy
to com saudade tambem meu
nunca mais trocamos figurinhas rs

beijão moço

24 May, 2008 08:29  
Blogger Sueli Mendes said...

valeu pelos comentarios meninoooo
Adoro esse seu tra;o
nao para de desenhar naoein


Te adoro meuuuuu

18 September, 2008 09:48  
Blogger Dani said...

Que legal. Eu achei muito interessante M. Gostei do seu blogSe puder me adiciona no Orkut, pois vejo poucos blogs como o seu.

23 November, 2010 10:10  

Post a Comment

<< Home